Treinamentos e Assessorias
Esteja inserido no mercado de luxo, conheça nossos treinamentos e assessorias.
Conheça o cliente do luxo
Um dos fatores de melhor resultado para atrair, vender e fidelizar o cliente do luxo é conhecer os diferentes tipos e perfis de consumidor de alta renda.
Eu ensino a interagir, gerar interesse, ter sintonia, e gerar confiança entre quem oferece o produto ou serviço e estes clientes tão distintos, mas igualmente importantes.
O atendimento perfeito
Atender o cliente do luxo, é um trabalho que demanda que todos os envolvidos na prestação de serviços ou na venda de produtos estejam preparados, conhecendo profundamente a função de cada um, e tenham domínio de Técnicas de Abordagem, Vendas e Fidelização.
Meu ensino é feito a partir de um conteúdo criado por mim, intensamente baseado nos meus conhecimentos de Comunicação, Marketing e Neuromarketing.
Assessoria e Imagem
Quanto melhor a Comunicação entre emissor e receptor, no caso, Empresa/Prestador de Serviços e Cliente, melhores os resultados.
Serviços de comunicação para o mercado de luxo
• Assessoria de Imprensa,
• Desenvolvimento de Releases
• Produção de videos, Revistas, Informativos
• Produção de TV Profissional
• Coletivas de Imprensa
• Assessoria de Marca
• Assessoria de Imagem Pessoal
• Assessoria de Imagem Profissional
• Assessoria de imagem Empresarial
• Redes Sociais
Eventos de luxo
Eventos de Luxo têm características específicas para gerar interesse de participação do público alvo.
E são importantes para posicionamento de marca
no mercado de atuação. Temos equipes de alto gabarito para desenvolver em conjunto com o cliente quaiSquer tipos de eventos e portes para evidenciamento de marcas, produtos e serviços.
Listas VIP por segmento e perfil.
Congressos, Eventos, Festas de Lançamento.